Alerta

Solar das ┴guas Park Resort

Com o Solar das Águas Park Resort você pode ter o seu apartamento de férias escriturado por um preço muito mais em conta. Pelo sistema de Cotas Imobiliárias Avançadas - CIA as prestações cabem no seu bolso. É muito mais negócio.A compra por meio de cotas já vem sendo utilizada com sucesso em todo o mundo. 

Andamento da obra

OlÝmpia Park Resort

Situado em frente ao Thermas dos Laranjais, 5º maior Parque Aquático do Mundo em número de visitantes e 1º da América Latina, o Olímpia Park Resort foi concebido para proporcionar conforto, praticidade e serviços de um resort para toda a família. Por suas características inovadoras, o sucesso das vendas deste fantástico empreendimento tem superado todas as expectativas dos empreendedores e parceiros. 

Andamento da obra

Ondas Praia Resort

Sua casa de férias na região que mais cresce no Brasil. O Ondas Praia Resort fica na Bahia, com suas belas praias e ritmos contagiantes. Por isso, Porto Seguro é uma das cidades do Brasil que mais atrai turistas o ano todo. O Ondas Praia Resort é do tamanho dos seus sonhos e cabe no seu bolso. Quem vem uma vez volta sempre. Suas férias em Porto Seguro já começam em grande estilo. 

Projetos mostrar todos

Novidades

Central de
Atendimento

Horário de atendimento: Segunda a Sexta 8h às 18h

Nosso Clube deVantagens

Acessar

Espaço do cliente

  • 2ª via do Boleto
  • Extratos
  • Informe IR
  • Pasta técnica
Acessar

Por que comprar um apartamento compartilhado é mais inteligente?

A compra por meio de cotas já vem sendo utilizada com sucesso em todo o mundo. De barcos a iates, de automóveis a helicópteros, é mais inteligente pagar apenas por uma cota que corresponda ao tempo que você utilizará aquele bem.

Com o Grupo Natos você pode ter o seu apartamento de férias escriturado por um preço muito mais em conta. Pelo sistema de Cotas imobiliárias Avançadas - Cia as prestações cabem no seu bolso.

É muito mais negócio!

As empresas administradas pelo Grupo Natos são auditadas pela KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2015/2016)