manual-7311162.jpg

07/03/2020

Secovi/SP lanou o Manual de Melhores Prticas para Multipropriedades Tursticas.

O lançamento aconteceu na capital paulista, na sede da SECOVI no dia 27 de agosto e fez parte da grade de programação do último dia da Convenção SECOVI/SP — Sindicato da Habitação.

O evento bastante concorrido contou com a presença de vários representantes de entidades que apoiam esse Manual e de alguns dos profissionais que ajudaram a elaborar. A Multipropriedade Turística cresceu consideravelmente no país nos últimos anos e está mudando a forma como os brasileiros utilizam o seu tempo de lazer. 13.777/2018), esses empreendimentos já estão presentes em mais de 45 cidades brasileiras e devem alavancar ainda mais o mercado turístico. Por isso a necessidade de se criar um manual para ajudar a nortear os futuros projetos.

O manual apresenta diretrizes para o crescimento sustentável e equilibrado deste modelo de empreendimento, desde sua concepção até a operação, passando por todo o processo de planejamento e desenvolvimento da obra. E quem elaborou esse Manual foi um grupo de profissionais com larga experiência que fazem parte do núcleo de Assuntos Turísticos e Imobiliários do SECOVI/SP, liderados por Caio Calfat, vicepresidente dessa área no SECOVI/SP. Entre as entidades do setor que contribuíram para a elaboração desse manual estão: ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), ABR (Associação Brasileira de Resorts), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), além da participação de empresas do setor com ampla experiência como o Grupo Natos, entre outras.

Continue lendo esta matéria no link: revistahoteis.com.br

Compartilhar esta notcia