premiogri-116364.jpg

07/03/2020

Olmpia Park Resort conquistou a maior premiao do mercado Imobilirio Brasileiro.

O Buffet Villa Vérico, localizado no bairro paulistano da Vila Olímpia, foi palco na noite do dia 3 de dezembro, da entregado GRI Awards 2019, importante premiação criada pelo GRIClub para o mercado imobiliário que foram destaque neste ano através de um processo democrático, de escolha pelo próprio setor. O GRI Awards 2019 foi estruturado em 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano e Empresa Inovadora e Melhor Projeto Hoteleiro.

E foi nessa categoria que o Olímpia Park Resort se consagrou campeão. E quem subiu ao palco para receber essa premiação foi Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, destacou que: “Essa premiação é fruto de um trabalho muito dedicado e empreendedor não somente para desenvolver uma hotelaria de qualidade em Olímpia, mas para consolidar ainda mais um destino e agregar várias atrações no caminho certo”.

A noite de premiação contou com o mestre de cerimônia o humorista André Marinho, que atualmente ocupa um lugar na bancada do Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. Com um humor muito criativo, Marinho foi apresentando os ganhadores imitando personagens da política como: Lula, Geraldo Alckmin, Ciro Gomes e nem mesmo o juiz federal e hoje Ministro da Segurança, Sérgio Moro e o apresentador Luciano Huck escaparam do humor de André Marinho que deu uma grande descontração a festa que reuniu muitos empresários do setor imobiliário no Brasil.

As indicações terminaram no dia 16 de outubro com as indicações dos concorrentes, a Comissão Organizadora do GRI Awards avaliou os projetos. Após a divulgação dos dez indicados em cada categoria, o público foi convidado a votar, pelo site oficial do prêmio GRIAwards ou site do GRI club, para eleger os três finalistas de cada categoria no período de 24 de outubro de 2019 a 18 de novembro de 2019.

Continue lendo esta matéria no link: revistahoteis.com.br

Compartilhar esta notcia