foto-covid-site-71921015.jpg

24/06/2020

Grupo Natos e o enfrentamento ao Covid-19.

Nesse período, onde a responsabilidade que temos com o próximo aumenta, nós reforçamos os cuidados com nossos colaboradores. Medidas de prevenção foram tomadas para garantir a segurança e bem-estar de todos. No canteiro de obras, a primeira medida foi afastar os colaboradores do grupo de risco.

Outras medidas de segurança foram adotadas como o uso de máscaras de proteção, orientações com folhetos e cartazes sobre métodos de prevenção, orientações sobre a importância do afastamento social e a limpeza correta das mãos. Medidas mais práticas como a aferição de temperatura corporal com termômetros infravermelho, a contratação de uma técnica de enfermagem e a intensificação da limpeza de áreas comuns.

No nosso escritório, assim como na obra todas as informações sobre a Covid-19, foram transmitidas em diversos meios de comunicação interno. O uso de máscara de proteção também é obrigatório, dispensers de álcool em gel foram instalados no escritório. Como outras medidas de higienização, a limpeza das mesas de trabalho foi intensificada.


Reduzimos a carga horaria dos colaboradores e em escalas de acordo com a necessidade de cada departamento, para reduzir o número de pessoas no escritório e garantir a continuidade do nosso trabalho com a excelência de sempre.

Continuamos nosso trabalho respeitando todas as diretrizes estaduais e municipais de saúde, sabemos da relevância de cada um fazer sua parte. Acreditamos que isso será passageiro e logo estaremos trabalhando normalmente para entregar o maior empreendimento de multipropriedade do país. E proporcionar o sonho de uma casa de férias a cada um de nossos clientes.

 

Acreditamos que o futuro é compartilhado e que juntos somos mais fortes e felizes!

Compartilhar esta notcia