canais-de-atendimento-11618149.jpg

23/07/2020

Canais de atendimento Natos: Mais uma facilidade para voc!

 Nossa Central de Relacionamento existe com um único objetivo: facilitar o seu dia a dia durante todo o processo contratual da sua casa de férias.  Temos alguns canais de atendimento, como o atendimento via telefone, WhatsApp, por e-mail, nossas redes sociais e também o portal do cliente.

O portal do cliente Natos foi pensado para você que adquiriu uma cota na sua casa de férias, um espaço exclusivo onde você terá acesso à emissão de boletos, demonstrativos de pagamentos, extratos, comunicados e ao andamento da obra.

Para acessar o portal é necessário usar o navegador de Web Chrome, outros navegadores podem apresentar instabilidade ou dificuldade no acesso as usabilidades do portal.

Para realizar o primeiro acesso é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para confirmar os dados cadastrais e gerar o seu login e senha. Já com os dados de acesso, clique no botão portal do cliente, informe o login e senha e qual o empreendimento que deseja atendimento. É muito fácil usar o portal do cliente.

A primeira opção é a reimpressão de boletos, nela fica disponível os boletos que estão registrados em nosso sistema. Ao selecionar qualquer um deles, a sua visualização será apresentada com a opção de impressão. Verifique as funcionalidades da sua impressora para garantir a realização deste procedimento.

Na opção de atendimentos você pode sanar dúvidas sobre sua casa de férias e as vantagens da multipropriedade. Pode abrir novos atendimentos, acompanhar os atendimentos já solicitados, iniciar um atendimento via chat e acessar os contatos de atendimento da nossa central. E Também configurar os dados da sua conta no portal do cliente Natos.

Na opção extratos, você pode visualizar o demonstrativo de parcelas pagas e também o demonstrativo do Imposto de Renda, que também conta com a opção de impressão. Em comunicado você fica por dentro de todos os boletins informativos, sobre a obra da sua casa de férias e informações administrativas. Na seção seu produto, toda a documentação e a pasta técnica da sua casa de férias de multipropriedade estará disponível para você.

É não se preocupe, o portal do cliente Natos é um ambiente seguro. Temporariamente o símbolo de cadeado foi retirado do portal do cliente. Algumas funcionalidades do portal não funcionavam com o certificado SSL, mas estamos trabalhando para preservar a sua segurança no nosso portal do cliente e reativar a certificação digital de segurança.

 

Compartilhar esta notcia