Novidades

Praça construída pela Prefeitura e Grupo Natos é inaugurada no Santa Ifigênia

Prefeitura de Olímpia inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, a Praça Joaquim Pereira “Quinca”, no Jardim Santa Ifigênia. A obra foi feita em parceria com o Grupo Natos, Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade, como demonstração do compromisso social que a empresa tem com a população olimpiense.


A Praça Joaquim Pereira “Quinca” leva o nome de um nobre morador do Jardim Santa Ifigênia, bairro onde construiu grandes amigos, pelos quais é lembrado com muito carinho. Homenagem agradecida pelos familiares presentes. “É com muito orgulho que, hoje, eu estou aqui representando toda a família Pereira, os filhos, os netos, os bisnetos, noras, os filhos que não estão presentes. Eu queria agradecer de coração porque uma homenagem como essa é muito bonita e eu sei que meu avô, onde quer que ele esteja, ele está muito feliz”, declarou emocionada Juliclei Fernanda Pereira, neta de “Quinca”.

A Praça Joaquim Pereira “Quinca” integra área de lazer, caixa de areia, playground, arquibancada e o popular Campo do Olimpinha, que também foi revitalizado. O local recebeu calçamento, iluminação, pintura e infraestrutura nova.

Para o diretor técnico do Grupo Natos, Abílio Lopes de Almeida Junior, a revitalização do espaço é um gesto de retribuição da empresa para com a sociedade olimpiense. “Eu e meu filho, Rafael, somos cidadãos olimpienses e poder estar contribuindo com a cidade, ajudando o Prefeito a fazer a Praça, é muito gratificante. E, para a população, nós esperamos que vocês aproveitem, essa praça, que foi feita com muito carinho. Nós não estamos fazendo nada demais, é nossa obrigação social contribuir para a grandeza de Olímpia cada vez mais”, enfatizou o diretor.

Durante seu discurso, o presidente da Câmara, Luiz Antonio Moreira Salata, ressaltou a importância do trabalho em conjunto realizado com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e destacou também a dedicação do Vereador Suplente Luiz do Ovo, responsável pela referida nomeação da praça e por representar as causas sociais da comunidade.

Por fim, o prefeito Geninho Zuliani agradeceu a parceria entre administração municipal e iniciativa privada para realização de obras e projetos em prol do desenvolvimento da cidade.   “Esta obra é extremamente importante para o bairro porque ela trouxe lazer, trouxe iluminação, trouxe benfeitorias, e é uma obra em parceria com a iniciativa privada. O grupo Natos é responsável por aquela obra gigantesca, que é o Olímpia Park Resort, e essa contrapartida social, contrapartida de lazer, é extremamente importante para o município porque, acima de tudo, é fundamental, no mundo atual, para que a iniciativa privada possa promover lazer, cultura e espaços públicos dignos para a sociedade poder usufruir”, discursou.

Ainda no uso da palavra, Geninho relembrou as diversas melhorias realizadas nos bairros Jardim Santa Ifigênia e Boa Esperança, como recapeamento, iluminação, construção de UBS, Academia da Saúde, escolas, creches, entre outras. Anunciou ainda o processo de regularização de 600 casas do bairro, que aguardam escritura dos imóveis, há mais de 50 anos, tendo o Governo Municipal, intervindo junto ao Estado e da União.

| “Nesta manhã feliz, eu quero agradecer aos parceiros, o grupo Natos, parabenizar a toda a comunidade e fazer um pedido especial a toda a comunidade para que cuide daquilo que é patrimônio público para que possam ter uma praça, que dure por muitos anos, que nos ajude a não depredar, para que esta praça continue viva e que todos tenham o prazer de aqui estar e que a Prefeitura tenha mais prazer ainda de poder ampliar e trazer mais benefícios a essa população”, concluiu Geninho. |

 

Fonte: http://leonardoconcon.com.br/cidade/praca-construida-pela-prefeitura-e-grupo-natos-e-inaugurada-no-santa-ifigenia/

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)