Novidades

OlÝmpia concorre ao Top 10 dos Destinos TurÝsticos 2017

aerea-olimpia-512395.jpg

A Estância Turística de Olímpia pode ser uma das 10 melhores cidades turísticas do Estado de São Paulo. O município está concorrendo ao Top Destinos Turísticos 2017, uma iniciativa da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, que premiará cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.

 

O Top Destinos Turísticos 2017 está em sua primeira edição e tem por objetivo proporcionar reconhecimento e visibilidade às cidades turísticas do Estado. A escolha está sendo realizada por meio de votação popular, exclusivamente online, no site oficial www.votetop.com.br. A população pode escolher até três destinos paulistas de sua preferência: a cidade do coração e outras duas opções.

Localizada a 430 quilômetros da capital paulista, Olímpia está situada sobre o Aquífero Guarani, em uma região privilegiada do noroeste paulista. O município, que possui população estimada em 54.037 (Estimativa IBGE – 2017), tem se destacado como um dos mais importantes polos turísticos do Estado de São Paulo, tendo conquistado o título de Estância Turística em 2014 com um fluxo médio anual de 2 milhões de visitantes.

A economia local teve sua origem na agroindústria e no comércio, mas o turismo tem modificado o cenário do município. Entre os fatores responsáveis pela mudança está o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, considerado um dos maiores da América Latina, que atrai diariamente milhares de turistas devido às águas termais e às mais de 50 atrações do complexo.

Olímpia é também conhecida como a Capital Nacional do Folclore, pois, há mais de 50 anos, realiza, em agosto, o Festival Nacional de Folclore, que reúne manifestações folclóricas de todos os cantos do país durante nove dias de festa.

O município também já foi considerado a segunda cidade mais acolhedora do Brasil e a terceira cidade brasileira mais confortável para se viajar. Ambos os rankings foram realizados pela Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo.

Fonte: Portal G1

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)