Novidades

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais de Olímpia - SP se mantém disparado na frente como o parque aquático mais visitado do Brasil e entre os cinco mais visitados do mundo.

Turbulências nas áreas política e econômica durante todo o ano de 2015 levaram a crise a atingir não só às empresas, mas, principalmente os consumidores, entre eles os turistas brasileiros. Mesmo com toda esta situação, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais de Olímpia-SP conseguiu se manter disparado na frente como o primeiro do Brasil e entre os cinco mais visitados do mundo, no Top 20 do TEA/AECOM 2015, Theme Index and Museum Index, instituição que estabelece o ranking das categorias Parques Aquáticos, Temáticos e Museus de todo o planeta.

O índice levou em conta os dados de visitação aferidos durante todo o ano de 2015, ano em que o Brasil experimentou uma das piores crises política e econômica de sua história e o Thermas ainda assim conseguiu ficar a apenas 80 mil visitantes de um dos maiores parques do Caribe que, além de estar à beira das mais belas praias caribenhas, é roteiro de transatlânticos e possuiu dentro de suas instalações um cassino onde os jogos de azar são liberados.

A diretoria do Thermas dos Laranjais, através de seu presidente, o empresário Benito Benatti, e de seu vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, diante do quadro enfrentado em 2015 e início de 2016, consideram positivo o resultado e acreditam que com as novas atrações e projetos que estão em andamento e até em fase de testes, o parque conseguirá continuar pontuando cada vez mais dentro do ranking dos melhores parques aquáticos do mundo.

Benatti e Noronha acreditam que, em razão das alterações, inovações, replanejamento e projetos que estão sendo estudados, testados e viabilizados, nos próximos cinco anos os associados e usuários do Parque poderão, com certeza, usufruir de um Novo Thermas dos Laranjais muito mais amplo e com atrações e novidades.

 

Fonte: http://www.malurodrigues.tv.br/thermas-dos-laranjais-de-olimpia-e-o-primeiro-do-brasil-e-esta-entre-os-cinco-mais-visitados-do-mundo/

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)