Novidades

Momento reúne os principais players da indústria de Propriedades Compartilhadas em Brasília

Na última quinta-feira (25) a ADIT Brasil realizou no Auditório da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a primeira reunião de Melhores Práticas sobre Propriedades Compartilhadas: pós-venda e relacionamento com clientes. O evento foi exclusivo para Associados e empresas parceiras e reuniu os principais players do setor para a troca de conhecimentos, experiências e soluções.

Cada participante fez uma breve apresentação sobre a área de Relacionamento com Clientes, onde constava a quantidade de clientes ativos, estrutura, principais problemas encontrados, softwaresutilizados, ações de incentivo ao uso e marketing ativo, ações utilizadas para retenção de clientes e relatórios e indicadores utilizados.

“O encontro das lideranças da área de Relacionamento com o Cliente sinaliza que as indústrias de Propriedades Compartilhas e Timeshare não estão apenas com os olhos voltados para as vendas, mas também para a valorização de ações que possam fidelizar e reter os clientes diante de um mercado cada vez mais competitivo e desafiador, em um cenário macro econômico e político que exige dos empreendedores muita criatividade frente aos desafios de 2016. Agradecemos a ADIT por mais uma vez organizar um evento voltado para as necessidades dos empreendedores e profissionais da área, mostrando assim sua gestão inovadora e arrojada frente aos desafios que encontramos.”, expôs Rafael Almeida, Diretor Executivo do Grupo Natos.

“É de grande valia para toda a indústria quando a mesma se despe de vaidade e egoísmo e se reúne para, em conjunto, trabalhar em novas estratégias e compartilhar boas práticas já adotadas com sucesso em cada empreendimento.”, destacou João Paulo Mansano, Diretor Comercial da New Time.

Com o sucesso deste projeto, a ADIT Brasil pretende dar continuidade às reuniões priorizando sempre assuntos, que de fato, possam contribuir para o bom desenvolvimento dos setores urbanístico, imobiliário e turístico nacionais.

 Jéssica Leite – Comunicação ADIT Brasil

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)