capa-atendimento-easy-resize-61212019.jpg

07/01/2021

Guia de Atendimento Natos: Conheça as melhores formas de entrar em contato conosco!

Você já precisou entrar em contato com alguma prestadora de serviço e teve que ficar horas numa ligação selecionando tantas opções que, quando foi finalmente atendido, nem sabia mais com qual departamento queria falar?

Sabemos o quanto uma experiência assim é chata e atrapalha o nosso dia a dia, então fazemos questão que a central de atendimento da Natos seja diferente.

Disponibilizamos diversos canais de comunicação para que você escolha o meio no qual se sinta mais confortável para tirar todas as suas dúvidas. Oferecendo tantas opções, também evitamos o congestionamento das linhas telefônicas. 

Conheça todos os canais e entre em contato sempre que precisar:

WhatsApp

Se você é daqueles que gosta de resolver tudo pelo celular, é só mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp com a opção referente ao assunto que deseja tratar:

1. Tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações (Opção 01 - Pós-Vendas)

2. Solicitar ou acompanhar status de distrato (Opção 01 - Pós-Vendas)

3. Negociar parcelas em atraso (Opção 02)

4. Informação ou solicitação de documento para escritura (Opção 04 - Entrega Online)

5. Dúvidas sobre telegrama recebido (Opção 05 - Telegrama de Inadimplência)

Anote o número para contato: (62) 9 9846-8698 ou clique aqui e converse com um atendente agora mesmo.

Caso queira solicitar boletos vencidos ou futuros, temos um número só para isso: (62) 9 9689-2752.

Atendimento por e-mail

Caso prefira, é possível solucionar qualquer problema apenas enviando um e-mail. 

Clientes dos produtos Solar das Águas Park Resort e Olímpia Park Resort:

atendimento@gruponatos.com.br

Clientes Bellomare:

atendimentobm@gruponatos.com.br

Clientes Kiteland:

atendimentokt@gruponatos.com.br

Para que o atendimento seja mais rápido, já se identifique no corpo do e-mail informando os seguintes dados: nome completo do titular, cpf, número da cota, produto, torre e número do apartamento. 

Portal do Cliente

Se você quer ter acesso a alguma informação sobre o seu empreendimento, não precisa nem sair deste site. É só clicar em “Portal do Cliente” no menu localizado no topo da página.

O Portal do Cliente Natos é um espaço exclusivo em nosso site para você que adquiriu a tão sonhada casa de férias. 

Lá dentro você acompanha o status de todas as solicitações de atendimento em nossa Central de Relacionamento, emite segunda via de boletos, tem acesso ao extrato de pagamentos efetuados na sua conta imobiliária e documentação e pasta técnica do seu produto. 

Primeiro acesso? Entre em contato conosco para confirmar seus dados cadastrais e gerar login e senha: (62) 3952-9100. 

Condomínio Olímpia Park Resort

Para assuntos relacionados ao condomínio do Olímpia Park Resort, acesse www.enjoyhoteis.com.br/ ou entre em contato pelos telefones (11) 3030-3300 e (11) 3030-3301 (WhatsApp).

Fica a dica: pelo site você pode conferir quais são os dias disponíveis para aproveitar sua casa de férias, tirar dúvidas em relação ao condomínio e fazer check-in antecipado.

Dúvidas sobre disponibilidade ou troca de semanas? Entre em contato com o clube de férias associado. 

Opa, agora ficou muito mais fácil entrar em contato com a sua administradora, não é mesmo? Nosso time está pronto atender às suas solicitações, é só chamar!

Compartilhar esta notícia