Você já precisou entrar em contato com alguma prestadora de serviço e teve que ficar horas numa ligação selecionando tantas opções que, quando foi finalmente atendido, nem sabia mais com qual departamento queria falar?
Sabemos o quanto uma experiência assim é chata e atrapalha o nosso dia a dia, então fazemos questão que a central de atendimento da Natos seja diferente.
Disponibilizamos diversos canais de comunicação para que você escolha o meio no qual se sinta mais confortável para tirar todas as suas dúvidas. Oferecendo tantas opções, também evitamos o congestionamento das linhas telefônicas.
Conheça todos os canais e entre em contato sempre que precisar:
Se você é daqueles que gosta de resolver tudo pelo celular, é só mandar uma mensagem para o nosso WhatsApp com a opção referente ao assunto que deseja tratar:
1. Tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações (Opção 01 - Pós-Vendas)
2. Solicitar ou acompanhar status de distrato (Opção 01 - Pós-Vendas)
3. Negociar parcelas em atraso (Opção 02)
4. Informação ou solicitação de documento para escritura (Opção 04 - Entrega Online)
5. Dúvidas sobre telegrama recebido (Opção 05 - Telegrama de Inadimplência)
Anote o número para contato: (62) 9 9846-8698 ou clique aqui e converse com um atendente agora mesmo.
Caso queira solicitar boletos vencidos ou futuros, temos um número só para isso: (62) 9 9689-2752.
Atendimento por e-mail
Caso prefira, é possível solucionar qualquer problema apenas enviando um e-mail.
Clientes dos produtos Solar das Águas Park Resort e Olímpia Park Resort:
Clientes Bellomare:
atendimentobm@gruponatos.com.br
Clientes Kiteland:
atendimentokt@gruponatos.com.br
Para que o atendimento seja mais rápido, já se identifique no corpo do e-mail informando os seguintes dados: nome completo do titular, cpf, número da cota, produto, torre e número do apartamento.
Portal do Cliente
Se você quer ter acesso a alguma informação sobre o seu empreendimento, não precisa nem sair deste site. É só clicar em “Portal do Cliente” no menu localizado no topo da página.
O Portal do Cliente Natos é um espaço exclusivo em nosso site para você que adquiriu a tão sonhada casa de férias.
Lá dentro você acompanha o status de todas as solicitações de atendimento em nossa Central de Relacionamento, emite segunda via de boletos, tem acesso ao extrato de pagamentos efetuados na sua conta imobiliária e documentação e pasta técnica do seu produto.
Primeiro acesso? Entre em contato conosco para confirmar seus dados cadastrais e gerar login e senha: (62) 3952-9100.
Condomínio Olímpia Park Resort
Para assuntos relacionados ao condomínio do Olímpia Park Resort, acesse www.enjoyhoteis.com.br/ ou entre em contato pelos telefones (11) 3030-3300 e (11) 3030-3301 (WhatsApp).
Fica a dica: pelo site você pode conferir quais são os dias disponíveis para aproveitar sua casa de férias, tirar dúvidas em relação ao condomínio e fazer check-in antecipado.
Dúvidas sobre disponibilidade ou troca de semanas? Entre em contato com o clube de férias associado.
Opa, agora ficou muito mais fácil entrar em contato com a sua administradora, não é mesmo? Nosso time está pronto atender às suas solicitações, é só chamar!