Novidades

Grupo Natos participa do BRAZIL GRI 2017 em SP

brazil-gri-2017-181998.jpg

A 8ª edição do Brazil GRI reuniu aproximadamente 350 dos principais players imobiliários para discutir os rumos do mercado no País neste momento de perspectiva de retomada. O encontro, realizado no hotel Grand Hyatt São Paulo nos dias 9 e 10 de novembro, teve mais de 20 rodadas de debate sobre os temas mais relevantes ao setor como um todo e seus variados segmentos, passando, por exemplo, por apetite dos investidores, horizonte dos fundos imobiliários e novos modelos de incorporação.

Na abertura do Brazil GRI, uma sessão especial tratou da evolução da sociedade e seus potenciais impactos sobre o mercado imobiliário nos próximos anos, com a participação de Dora Kaufman (USP), NabilBonduki (USP), Patricio Fuks (WeWork)e Rossana Pavanelli (FGV). No segundo dia, a agenda teve início com um painel sobre o cenário político nacional para 2018 conduzido por Christopher Garman, managing director do Eurasia Group paraas Américas.

O Grupo Natos teve importante participação no evento através do nosso CEO, Rafael Almeida, no painel “Hotéis - Perspectiva de recuperação ou mais um ano complicado?”.

Outros destaques da programação foram a participação dos parceiros WAM e W Palmerston Holding, bem como as rodadas de matchmaking e o lançamento do aplicativo de relacionamento do GRI Club, além de um jantar VIP reservado a membros do GRI, patrocinadores e co-chairs.

Saiba mais sobre o evento, aqui!

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)