duvidas-sapr-easy-resize-3631615.jpg

13/01/2021

Dúvidas Frequentes: Solar das Águas Park Resort

Sabemos que o momento da compra da sua casa de férias é de muita euforia e talvez você não tenha tenha questionado tudo que tinha vontade sobre o empreendimento. Para que você saiba tudo sobre o seu cantinho em Olímpia, separamos algumas dúvidas frequentes recebidas frequentemente pela nossa equipe de atendimento, confira: 

 

EMPREENDIMENTO


1. QUAL O NÚMERO DE TORRES E ANDARES DO SOLAR DAS ÁGUAS? 

4 torres e 16 andares.

2. QUANTOS APARTAMENTOS POR TORRE? 

250 por torre e um total de 1.000 apartamentos. 

3. QUANTAS PISCINAS? 

5 piscinas de adulto na área externa e 2 piscinas infantis.

4. QUANTAS VAGAS NA GARAGEM? 

São 791 vagas de estacionamento, uma por apartamento. As vagas são rotativas e não há exclusividade. 

5. POSSO LEVAR MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO? 

Não, o resort não dispõe de um espaço para pets.

6. OS APARTAMENTOS COMPORTAM QUANTAS PESSOAS?

O apartamento de 1 quarto comporta 5 pessoas, já o de 2 quartos comporta 7 pessoas.

7. QUANTOS DIAS POSSO USAR MINHA COTA? 

13 cotas são 28 dias 18 cotas são 21 dias 26 cotas são 14 dias

8. QUAL A DISTÂNCIA ENTRE O SOLAR E O THERMAS DOS LARANJAIS?

Aproximadamente 2 quilômetros.



PAGAMENTOS 


1. POR QUE O CAMPO BENEFICIÁRIO DO BOLETO ESTÁ COM O NOME DE OUTRA EMPRESA?

Devido nosso crédito ter sido cedido para outro beneficiário, no boleto o campo beneficiário irá com nome da securitizadora. 

2. POSSO OPTAR PELO DÉBITO AUTOMÁTICO?

Não trabalhamos com débito automático, somente o DDA.

3. POR QUE OS BOLETOS DA RED ASSET SÃO ENVIADOS SEM IDENTIFICADOR?

Cada banco emissor trabalha com a emissão do boleto, sendo assim alguns estarão com os dados incompletos. 

4. BOLETOS SÃO ENVIADOS REALMENTE PELOS CORREIOS?

Sim, todos os meses enviamos com antecedência de até 30 dias via correios e 05 dias via e-mail.

5. POR QUE NÃO RECEBO OS BOLETOS EM MINHA RESIDÊNCIA? 

O seu endereço pode estar cadastrado incorretamente em nosso sistema, ou seu pagamento pode estar cadastrado no módulo DDA (Débito direto autorizado), entre em contato conosco para atualizar o seu cadastro e verificar sua forma de pagamento. 

6. COMO NEGOCIAR O VALOR DA ENTRADA?

A entrada é negociada com a comercializadora WAM: Fone - 62 3003 0720 WhatsApp - 17 9 9768 7091 E-mail: atendimento@wambrasil.com

7. O QUE É DDA? 

Trata-se de um serviço bancário que substitui a emissão física dos documentos de cobrança por sua apresentação de forma eletrônica diretamente nos canais do banco do pagador.

9. QUAL O CONTATO DO CARTÓRIO DE OLÍMPIA? 

E-mail: cartorio2.olimpia@outlook.com

Fone: (17) 3281-1950


ÍNDICE DE INCC  E IGPM I


INCC

A incidência do índice INCC - M (Índice Nacional da Construção Civil), visa assegurar o equilíbrio econômico-financeiro para entrega do seu empreendimento, já que a variação do mesmo afeta diretamente o preço final da obra para aquisição dos insumos necessários à entrega. Como estamos falando de um empreendimento na planta, o valor da compra de um saco de cimento hoje não é igual ao valor da compra daqui a um ano.


AS PARCELAS SÃO REAJUSTADAS MENSALMENTE PELO (INCC) ÍNDICE NACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

É o índice divulgado pela Fundação Getúlio Vargas e mais informações sobre o mesmo podem ser encontradas no site da FGV. Esta cobrança se dá a empreendimentos que estão na planta ou em construção. O cálculo é feito na primeira parcela, referente a 2 meses anteriores à data base (data base é o 1º dia do mês de adesão do contrato) e dois meses anteriores ao vencimento de sua parcela. Apenas a primeira parcela é cobrada dessa forma, posteriormente é cobrado apenas um índice a cada mês. Constam informações do INCC na sua proposta, e em seu contrato especificamente na cláusula quinta. Acompanhe no site: http://www.portalbrasil.net/incc

IGPM Parcela + IGPM que vem mês a mês como era com o INCC, que após entrega deixa de ser cobrado. Ex: 0,64% de índice e também + juros de 0,5% que de acordo a cláusula 4.ª, parágrafo único, informa ao cliente que após a liberação do HABITE-SE será cobrado.



CONTRATO


1. QUAL CLÁUSULA INFORMA DO VALOR MÍNIMO DE R$ 2.000,00 PARA PRIMEIRA UTILIZAÇÃO? 

Cláusula Terceira: Da Titularidade, do Empreendimento, das Incorporação e do Uso. Letra I (em montante equivalente a 80% da somatória diária cobrada do período de uso pretendido, cobradas a preço de balcão. Sendo necessário para primeira utilização o pagamento de no mínimo R$ 2.000,00 em parcelas, de cada cota adquirida). Página 7 de 22.

2. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE O CANCELAMENTO POR INADIMPLÊNCIA?

Cláusula nona. Página 10 de 19.

3. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE QUEBRA CONTRATUAL E DEVOLUÇÃO EM PARCELAS?

Cláusula nona, segundo parágrafo, página 11 de 19.

4. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE A ESCRITURA? 

Cláusula décima segunda, terceiro parágrafo, página 17 de 22.

5.QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE OS REAJUSTES DAS PARCELAS? 

Cláusula Quinta Único Letra A - INCC Letra B - IGPM

6. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE AS ANTECIPAÇÕES DE PARCELAS? 

Cláusula sexta, primeiro parágrafo. 

 

WAM FIDELIDADE


1. A TROCA DE SEMANAS É REALIZADA PELA WAM FIDELIDADE? 

A WAM atende o cliente, verifica as regras para trocas e envia a solicitação de reserva para o atendimento ao cliente do Grupo Natos.

2. É POSSÍVEL INTERCAMBIAR OS DIAS DE FÉRIAS DE OLÍMPIA COM OS DEMAIS DESTINOS ADMINISTRADOS PELO GRUPO NATOS?

Sim, porém somente quando o empreendimento estiver pronto e em pleno funcionamento. As bases de intercâmbio são tratadas pela WAM e cada destino tem o preço tabelado de acordo com os preços de mercado. O cliente Natos terá acesso ao valor de sua semana e ao valor da semana do outro destino, sendo que haverá uma pequena taxa a ser paga pela administração desse serviço pela intercambiadora.

3. COMO ENTRO EM CONTATO COM A WAM FIDELIDADE?

Fone : (62) 3252-6580 | (62) 9 9224-5539

E-mail: meuclube@wamfidelidade.com

 

Sua dúvida ainda não foi respondida? Entre em contato com a nossa equipe pelo número (62) 3952-9100. 

Compartilhar esta notícia