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13/01/2021

Dúvidas Frequentes: Olímpia Park Resort

Adquiriu a sua tão sonhada casa de férias e esqueceu de tirar alguma dúvida no momento da compra? Fique tranquilo, estamos aqui para esclarecer qualquer questionamento que você tiver. Separamos algumas respostas para as perguntas recebidas frequentemente pela nossa equipe de atendimento, confira:


Se preferir, baixe o arquivo de Dúvidas Frequentes clicando aqui


SOBRE O EMPREENDIMENTO


1. QUAL O NÚMERO DE TORRES E ANDARES DO ENJOY OLÍMPIA PARK RESORT?

 4 torres e 17 andares.

2. QUANTOS APARTAMENTOS POR TORRE? 

228 por torre e um total de 912 apartamentos.

3. QUANTAS PISCINAS?

3 Piscinas de adulto, 3 infantis e 1 coberta.

4. QUANTAS VAGAS NA GARAGEM? 

São 543 vagas de estacionamento, uma por apartamento. Elas são rotativas e não há exclusividade.

5. POSSO LEVAR MEU BICHO DE ESTIMAÇÃO?

Não, o resort não dispõe de um espaço para pets.

6. OS APARTAMENTOS COMPORTAM QUANTAS PESSOAS?

Apartamento de 1 quarto comporta 5 pessoas, já o de 2 quartos comporta 7 pessoas.

7. POSSO UTILIZAR MEU APARTAMENTO ANTES DE ESCRITURAR?

É importante receber a documentação de entrega do seu empreendimento e escriturar antes da primeira utilização, para que você tenha direito de uso real, e para facilitar o processo criamos a entrega online através do email: entregaolimpiapark@gruponatos.com.br.

8. POSSO ALUGAR MEU APARTAMENTO PARA TERCEIROS? 

Sim, porém no ato do check-in o visitante deverá apresentar uma declaração na qual consta a autorização para utilização.

9. POR QUANTOS DIAS POSSO USAR MINHA COTA?

São 28 dias fracionados ao ano.

 

CONDOMÍNIO


1. POSSO ALTERAR A DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO? 

Não, no momento a data base é somente dia 5 de cada mês.

2. POSSO OPTAR POR DÉBITO AUTOMÁTICO? 

Não trabalhamos com débito automático.

3. POSSO SOLICITAR UM CARNÊ COM AS PARCELAS DO ANO TODO?

Não trabalhamos com carnê.

4. POR QUE NÃO RECEBEMOS OS BOLETOS DO CONDOMÍNIO VIA CORREIOS?

A Enjoy não trabalha com essa opção de envio. As parcelas do condomínio vencem sempre dia 5 de cada mês e o boleto é enviado via e-mail de 5 a 3 dias antes da data de vencimento no e-mail cadastrado. O mesmo também pode ser retirado no portal do cliente até o vencimento pelo site: www.olimpiaparkcondominio.com.br

5. QUAL O PRAZO PARA A PARCELA SER DIRECIONADA AO DEPARTAMENTO JURÍDICO? 

Após 30 dias de atraso a parcela é direcionada para a cobrança jurídica.

6. QUANDO A TORRE C E D FORAM ENTREGUES? NÃO RECEBI NENHUMA NOTIFICAÇÃO. 

A torre C foi entregue em julho, com utilização em setembro, e a D em setembro com utilização em novembro. A Natos Administradora enviou e-mail informativo sobre a entrega nos e-mails cadastrados em junho. É importante estar sempre com o cadastro atualizado e sempre verificar o SPAM, pois todas as informações que a empresa passa para o cliente são via e-mail ou site.

7. COMO ENTRO EM CONTATO COM A ENJOY? 

Telefone:(62) 3952-9149 

WhatsApp - (62) 9 8297-9334 / 62 9 9863-4514 

E-mail: cobranca@olimpiaparkcomdominio.com.br 

8. QUAIS SÃO OS CANAIS DE RESERVA? 

PROPRIETÁRIO/CLIENTE/COTISTA

Concierge Telefone: (17) 3279-1818

WhatsApp: (17) 9 9716-0707

E-mail: concierge.olimpiapark@enjoyhoteis.com.br 

Portal do Proprietário www.olimpiaparkcondominio.com.br

RESERVA CLIENTE NÃO COTISTA

Contatos da Central de Atendimento e Vendas Telefone: (11) 3030-3300

Site: www.enjoyhoteis.com.br 

E-mail: faleconosco@enjoyhoteis.com.br

 

PAGAMENTOS


1. POR QUE O CAMPO BENEFICIÁRIO DO BOLETO ESTÁ COM O NOME DE OUTRA EMPRESA? 

Devido nosso crédito ter sido cedido para outro beneficiário, no boleto o campo beneficiário irá com nome da securitizadora. 

2. POSSO OPTAR PELO DÉBITO AUTOMÁTICO?

Não trabalhamos com débito automático, somente o DDA.

3. POR QUE OS BOLETOS DA RED ASSET SÃO ENVIADOS SEM IDENTIFICADOR? Cada banco trabalha com a sua forma de emissão do boleto, alguns optam por não descrever a identificação. 

4. OS BOLETOS SÃO ENVIADOS REALMENTE PELOS CORREIOS? 

Sim, todos os meses enviamos com antecedência de até 30 dias via correios e 05 dias via e-mail.

5. POR QUE NÃO RECEBO OS BOLETOS EM MINHA RESIDÊNCIA?

O seu endereço pode estar cadastrado incorretamente em nosso sistema, ou seu pagamento pode estar cadastrado no módulo DDA (Débito direto autorizado), entre em contato conosco para atualizar o seu cadastro e verificar sua forma de pagamento.

7. COMO NEGOCIAR O VALOR DA ENTRADA? 

A entrada é negociada com a comercializadora WAM.

8. O QUE É DDA? 

Trata-se de um serviço bancário que substitui a emissão física dos documentos de cobrança por sua apresentação de forma eletrônica diretamente nos canais do banco do pagador.

9. QUAL O CONTATO DO CARTÓRIO DE OLÍMPIA?

E-mail: cartorio2.olimpia@outlook.com

Telefone: (17) 3281-1950

 

ÍNDICE DE INCC  E IGPM


INCC

A incidência do índice INCC - M (Índice Nacional da Construção Civil), visa assegurar o equilíbrio econômico-financeiro para entrega do seu empreendimento, já que a variação do mesmo afeta diretamente o preço final da obra para aquisição dos insumos necessários à entrega. Como estamos falando de um empreendimento na planta, o valor da compra de um saco de cimento hoje não é igual ao valor da compra daqui a um ano.

AS PARCELAS SÃO REAJUSTADAS MENSALMENTE PELO (INCC) ÍNDICE NACIONAL DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

É o índice divulgado pela Fundação Getúlio Vargas e mais informações sobre o mesmo podem ser encontradas no site da FGV. Esta cobrança se dá a empreendimentos que estão na planta ou em construção. O cálculo é feito na primeira parcela, referente a 2 meses anteriores à data base (data base é o 1º dia do mês de adesão do contrato) e dois meses anteriores ao vencimento de sua parcela. Apenas a primeira parcela é cobrada dessa forma, posteriormente é cobrado apenas um índice a cada mês. Constam informações do INCC na sua proposta, e em seu contrato especificamente na cláusula quinta. Acompanhe no site: http://www.portalbrasil.net/incc

IGPM Parcela + IGPM que vem mês a mês como era com o INCC, que após entrega deixa de ser cobrado. Ex: 0,64% de índice e também + juros de 0,5% que de acordo a cláusula 4.ª, parágrafo único, informa ao cliente que após a liberação do HABITE-SE será cobrado.

 

CONTRATO


1. QUAL CLÁUSULA INFORMA DO VALOR MÍNIMO DE R$ 2.000,00 PARA PRIMEIRA UTILIZAÇÃO? 

Cláusula Terceira: Da Titularidade, do Empreendimento, das Incorporação e do Uso. Letra I (em montante equivalente a 80% da somatória diária cobrada do período de uso pretendido, cobradas a preço de balcão. Sendo necessário para primeira utilização o pagamento de no mínimo R$ 2.000,00 em parcelas, de cada cota adquirida). Página 7 de 22.

2. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE O CANCELAMENTO POR INADIMPLÊNCIA?

Cláusula nona. Página 10 de 19.

3. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE QUEBRA CONTRATUAL E DEVOLUÇÃO EM PARCELAS? 

Cláusula nona, segundo parágrafo, página 11 de 19.

4. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE A ESCRITURA?

Cláusula décima segunda, terceiro parágrafo, página 17 de 22.

5.QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE OS REAJUSTES DAS PARCELAS?

Cláusula Quinta Único Letra A - INCC Letra B - IGPM

6. QUAL CLÁUSULA INFORMA SOBRE AS ANTECIPAÇÕES DE PARCELAS? 

Cláusula sexta, primeiro parágrafo. 

 

WAM FIDELIDADE


01. A TROCA DE SEMANAS É REALIZADA PELA WAM FIDELIDADE? 

A WAM atende o cliente, verifica as regras para trocas e envia a solicitação de reserva para o atendimento ao cliente do Grupo Natos. 

02. É POSSÍVEL INTERCAMBIAR OS DIAS DE FÉRIAS DE OLÍMPIA COM OS DEMAIS DESTINOS ADMINISTRADOS PELO GRUPO NATOS? 

Sim, porém somente quando o empreendimento estiver pronto e em pleno funcionamento. As bases de intercâmbio são tratadas pela WAM e cada destino tem o preço tabelado de acordo com os preços de mercado. O cliente Natos terá acesso ao valor de sua semana e ao valor da semana do outro destino, sendo que haverá uma pequena taxa a ser paga pela administração desse serviço pela intercambiadora.

03. COMO ENTRO EM CONTATO COM A WAM FIDELIDADE?

(62) 3252 6580 | 62 9 9224 5539

E-mail: meuclube@wamfidelidade.com


Baixe o arquivo completo de "Dúvidas Frequentes" clicando na foto abaixo:

 

Sua dúvida ainda não foi respondida? Entre em contato com a nossa equipe: (62) 3952-9100.

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