Novidades

Compartilhando Responsabilidade Social Solar das Águas Park Resort, Grupo Natos e WAM Brasil realizam propósito solidário em Olímpia-SP

1-28191714.png

O Solar das Águas Park Resort, empreendimento do Grupo Natos e a WAM Brasil, responsável pelas vendas dos empreendimentos, incentivam os seus funcionários a valorizar as pessoas nas cidades em que constroem os seus empreendimentos imobiliários, principalmente compartilhando solidariedade. Este incentivo faz parte do DNA destas empresas, que com ações demonstram o seu compromisso com as pessoas e com a região.

Este propósito solidário foi o propulsor de duas ações já concretizadas por estas empresas em Olímpia.

O Grupo Natos e a WAM Brasil acreditam que responsabilidade social são fundamentais para o desenvolvimento da inclusão social daqueles que mais precisam e por isso colaboram com instituições como a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e com o poder público, que em julho de 2016 recebeu das empresas do grupo, a reforma da Praça Joaquim Pereira “Quinca”, no Bairro Jardim Santa Ifigênia, integralmente construída pelo Grupo Natos e WAM Brasil no intuito de proporcionar um lazer sadio a população.

Recentemente, na manhã do dia 17/09/16, os captadores e corretores da WAM Brasil doaram cestas básicas para o Abrigo São José no intuito de agradecer à população Olimpiense a acolhida e a preservação do mercado de trabalho deles e das centenas de trabalhadores do Solar das Aguas Park Resort e do Olímpia Park Resort.

O Abrigo São José, que existe há mais de 70 anos, proporciona assistência a mais de 65 idosos independentes ou com grau de dificuldades cujo os direitos tenham sido violados ou se encontram em situação de risco. O funcionamento é de 24 horas nos 7 dias da semana oferecendo moradia, alimentação, além da assistência de médico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e equipe de enfermagem.

                Para doações, de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, etc. ligue 17 3281-1304. 

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)