Novidades

ADIT Share 2015 reflete sucesso do setor de Propriedade Compartilhada

Novidades

Marcado por depoimentos emblemáticos sobre a Indústria de Propriedades Compartilhadas, o ADIT Share 2015 trouxe consigo uma diversidade de profissionais atuantes, que compartilharam entre si experiências e depoimentos acerca de seus empreendimentos. Para muitos o sucesso do evento se deu pelo crescimento do setor. “Estavam presentes pequenas e grandes empresas do segmento, foi enriquecedor em termos de informação e Networking. A Indústria vai explodir e a ADIT fará de tudo para que isso aconteça da maneira correta.”, relatou Felipe Cavalcante, presidente da ADIT Brasil.


No Painel de abertura os participantes tiveram a oportunidade de entender um pouco mais sobre as ações estratégicas e de gestão tomadas pelos empresários que implantaram o Vacation em seus Resorts.


Visando a ampliação da Rede Tauá de Hotéis a proprietária, Lizete Ribeiro, decidiu implantar o Timeshare em seu negócio. Segundo ela a Rede conta atualmente com cerca de 1.080 contratos ativos e com o percentual de cancelamento em 11,3%. “A nossa maior preocupação no início envolvia o custo do projeto, ele precisava ser baixo. Precisamos manter o foco no cliente, deixando-o satisfeito, assim teremos menos redução de custos, este é o nosso foco.”, expôs Lizete.


Os temas foram pensados tanto para quem ingressou na Indústria há pouco tempo, quanto para quem é veterano no ramo. “Como sou novo no mercado, foi muito produtivo. Muitas das ideias que tive para o crescimento da minha empresa nasceram a partir do evento, do Networking… Esta identificação de valores e de cultura faz com que a gente acredite ainda mais no evento e na associação.”, relatou Rafael Almeida do Grupo Natos.


Além de todos os painéis apresentados o evento contou com um Speed Network, Visita Técnica e dois Workshops, um sobre Técnicas de Vendas em Propriedades Compartilhadas, Ministrado por Marco Vargas do Grupo DiRoma e outro Ministrado pela Adriana Chaud da New Time Consulting, sobre Cotas Imobiliárias.
Share nas Redes Sociais


O ADIT Share foi um dos eventos com maior abrangência nas redes sociais. Com a proposta de acompanhar as tendências e estender as discussões do seminário para outras plataformas a ADIT Brasil lançou a HashTag ADIT Share (#ADITShare), onde os Participantes do Seminário puderam compartilhar opiniões e imagens sobre o evento.


Segundo Daniel Pradines Analista de Marketing da ADIT Brasil, esta foi uma maneira de unir todas as ações da entidade. “No mês de Setembro teremos a nossa primeira turma do curso sobre Timeshare, que vem para reforçar a missão da entidade de educar e orientar o mercado. Por este motivo pensamos no sorteio, quem curtir e compartilhar nossas publicações poderá ganhar uma inscrição gratuita no Curso”, disse.
 
Jéssica Leite – Comunicação ADIT Brasil 

 

Fonte: ADITBrasil

mais novidades
As empresas SPE Olímpia, SPE WGSA, SPE Porto Seguro, administradas pelo Grupo Natos, são auditadas pela KMPG AUDITORES INDEPENDENTES.
KPMG AUDITORES INDEPENDENTES (2013/2014/2015/2016)